terça-feira, julho 31, 2007

sons de infância

Sim, vivo em Lisboa (numa zona nova ainda em construção que de dia para dia vou achando cada x mais que esta foi uma bela compra que fiz) e à noite chego a casa abro as janelas e ouço a banda sonora perfeita: apenas grilos a cantar que continuam com a sua serenata pela noite dentro!!!! Outros sons?! Carros a passar, vizinhos, avioes, NADA!!!!!! Não será isto um privilégio?! O que eu gosto da minha vida!!!!

ML

(por memórias de infância, não queria deixar de partilhar esta convosco... e caminhar na areia molhada de maré baixa ao final de tardes de verão?!?!?! é uma autentica máquina do tempo que me faz andar 15 a 20 anos para trás)

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu grilos não ouço, mas ouço uma águia que anda por ali a rondar, ouço as motos de água no fim de semana, sinto o cheiro do mar quando está um ventinho, sinto a maresia e sinto que o meu vizinho (um dos homens mais ricos do Portugal) vai fazer a sua festa de verão e vai voltar a oferecer um fim de semana no Algarve aos seus vizinhos. Eu também tenho o mesmo livro que andas a ler e também gosto muito da minha vida (shhhhhh... é segredo!!!)