sexta-feira, novembro 09, 2007

Meu fado!

não me consigo deitar de coração tão cheiooooooooo!!!!

"É meu e vosso este fado
Destino que nos amarra
Por mais que seja negado
Às cordas de uma guitarra

Sempre que se ouve o gemido
De uma guitarra a cantar
Fica-se logo perdido
Com vontade de chorar"

Foi FANTÁSTICO!!! Todas as palavras que diga serão poucas para descrever a magia do momento. Generosa partilha numa "noite de lusofonia" com todos os convidados á altura.
Mesmo sem grammy deu pra ver que é muito bom ser gente da terra dela!
Assim passei grande parte do concerto: pelos dos braços eriçados, olhos marejados e coração muito cheio!

isto é ela:
"Trago um fado no meu canto
Canto a noite até ser dia
Do meu povo trago pranto
No meu canto a Mouraria

Tenho saudades de mim
Do meu amor, mais amado
Eu canto um país sem fim
O mar, a terra, o meu fado
Meu fado, meu fado, meu fado, meu fado

De mim só me falto eu
Senhora da minha vida
Do sonho, digo que é meu
E dou por mim já nascida

Trago um fado no meu canto
Na minh'alma vem guardado
Vem por dentro do meu espanto
A procura do meu fado
Meu fado, meu fado, meu fado, meu fado"

Obrigada :-)

ML

Sem comentários: