terça-feira, agosto 05, 2008

eu tenho dois amores!


pois blogmate, e eu também tenho saudades do TuBO ;-)

Terá sido demasiado ambicioso da minha parte, além de co-autora deste espaço ter criado um só meu?! Espero que não, mas de facto até agora é o que a experiência prova. Vou tentar mudar alimentando esta "bigamia"!!!

Muito tem acontecido na minha vida desde que me "reparti em dois", mas por aqui tenho passado diariamente (ou quase) a ver o que há de novo por este nosso espaço tão querido. Que bom ver os melhoramentos que lhe tens feito amiga e o reflectir das nossas (minhas e tuas) mudanças no que tens escrito!

Estamos muito mais fashions, e (acho) muito mais crescidas nos discursos! No entanto, esse crescimento pelo meu lado, talvez tenha trazido também uma redução na impulsividade na escrita, não será? Fica aqui a promessa: por aqui ou pelo "outro amor", essa impulsividade escrita que caracteriza a minha forma de escrever "fotográfica", não se irá apagar. Para o bom ou para o mau assim será!
(deixo-vos uma foto sobre Lisboa... outra paixão)

Sem comentários: