quarta-feira, setembro 03, 2008

Diga, diga. Não se acanhe!

Algures numa retrosaria na vila de Oeiras.


Não sabia se dizer ao que ia implicava algum tipo de reacção na gata. Ou mexer-me. Ali fiquei, então, à espera que a Dona a mim se dirigisse...

O bicho tinha o olhar mesmo penetrante. Desviei logo para que não houvessem dúvidas que queria apenas 3,5m de cetim lilás e não trazia qualquer tipo de ração!

Só mesmo em Portugal... conseguimos ser palco de grandes eventos internacionais, inventores de sistemas de caixa automática e da via verde, ter empresas de capital português que fornecem o software de detecção de erro da NASA e outras que produzem tão bem que são eleitas pelas melhores marcas de moda do mundo, mas atendemos ao público com um animal de estimação confortavelmente relaxado no balcão, esquecendo tudo o que são normas de higiene, segurança e respeito para com o cliente!

C.

3 comentários:

ML disse...

e o que nós gostamos desses "bichinhos" !!! (acho que é mais isso ;-))

Mamã disse...

Achas??? Não percebo porquê? Um gatinho é tão querido!!! LOL! Francamente! De facto, não se aguenta o espírito tuga!!!!!!!

Anónimo disse...

Amigaaaa, que horrorrrrrrrr! Imagina-me lá a entrar nessa loja e fazer um escândalo à Debrinhe?!
Heheheheheh!
Beijos e saudades muitasss