segunda-feira, outubro 06, 2008

Quase 1 ano depois :)












É verdade.


O meu primeiro fds a sós com o meu
beloved husband chega só 11 meses e 8 dias depois do nascimento do nosso filhote! Sou assim tão precisa porque era frequente ouvirem-me falar discontraidamente sobre viajar e deixar o filho com os avós, os tios, amigos... ah pois é, assim se vê!

Custou-nos horrores. Fiquei com o feeling que o Dunguete ia ficar chateado com os papás. Senti-me culpada. E foi só um fds no Vimeiro... Estive sempre (mesmo!) com o pensamento no nosso Dunguinha, a pensar como ele ia gostar de estar ali connosco, no que se ia divertir... Telefonámos algumas vezes, pedimos para nos enviarem sms's, quisemos saber tudo, tudo!

Por outro lado, soube-nos tão beeemmmmmm! Dormimos, passeámos, namorámos, relaxámos no SPA do Hotel, ainda tivemos tempo para visitar Óbidos e a Ericeira. Tirámos imensas fotos, como se fosse o primeiro de muitos fins-de-semana a dois.


C.

3 comentários:

Mamã disse...

E fizeram senão bem! Eu cheira-me que aos 11 meses e 8 dias depois do nascimento da Pocahontas ainda não vou ser capaz... Talvez 13 meses e qualquer coisa... :-) a ver vamos. Beijo aos dois.

ML disse...

que pintaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
isso é que é modernice ;-) e o Martinho, renegou-vos à chegada?!?!
eheheheheheh

bjs guapa! foi de certo o primeiro de muitos.
(quero que me contes tudo isso melhor:-))

Unknown disse...

Como eu te percebo. E isso não vai mudar nunquinha. Ainda hoje quando deixo a Alice na avó aos milhares de dias consecutivos passo o tempo inteiro a pensar nela e o que ela ia gostar de fazer ali. Para além de que ela tem o mau hábito de não falar ao telefone e por isso mal a ouço. Mas sabe bem os momentos a sós e são precisos também.
E que belo pôr do sol menina!!!