quinta-feira, março 19, 2009

Bábá

Bábá (ainda mal balbucio palavrinhas e tão pouco rabisco o que seja. É por isso que a mamã ajuda),

Hoje é um dia graaaaannnde!
É o dia que estou mais contente de todos, todos! É porque é o teu dia e sei que hoje tu pensas fundo no coração que és bábá e que eu sou uma coisa maravilhosa, não é?

Eu também não imagino a minha vida sem ti, bábá! Tu és a brincadeira que gosto mais porque és muito maluco, fazes-me rir muito quando vens atrás de mim brincar às corridas, fazes-me cócegas das boas e depois caímos no chão e dizemos “óóóóhhh”!! Tão bom!

Hoje fazes-me mais destas ainda e ajudas eu a fazer gól? Adoro-te bábá!

2 comentários:

ML disse...

:-)

Anónimo disse...

Adorei Martinho! A tua mãmã é mesmo um máximo e a Tia Dé morre de saudades vossas! :)
Beijuuusss muitos