quarta-feira, julho 05, 2006

Problem???


Só em tom de desabafo, até porque nestes últimos dias não me tem apetecido falar sobre outro assunto que não seja sobre mundial 2006, tenho uma revelação: vamos ganhar à França mas só resolvemos o jogo nas grandes penalidades…………….

Quem o diz é uma amiga, grande mestre do tarot. E disse mais, só ainda não revelo porque quero ver o resultado desta previsão… até porque vou ter de decidir se viro Inquisição e faço como faziam antigamente às bruxas!...

"Problem?? No, no problem! Problem is bird flu!" Já dizia o nosso sempre certo José Mourinho numa entrevista aos media ingleses.

5 comentários:

Anónimo disse...

A bruxa 'tá feita!!!! Disse uma vez um sábio da bola que os prognósticos só devem ser feitos no fim do jogo...! (Quem viu ontem o Alemanha/Itália não terá qualquer dificuldade em perceber porquê!!)
Se Portugal perde o jogo, vão aparecer cartazes por todo o lado com um prémio pela cabeça dela! O que lhe vale é que as espectativas criadas também não são muitas....: Portugal ganha à França, mas depois perde a final com a Itália. Ou seja, a taça, para todos os efeitos, não será nossa.....Que se lixe a taça!!!!
Enfim, eu não tenho grande confiança na nossa bruxa....: convenceu-me há 2 meses de que eu estava grávida, já andava eu num stress a pedir orçamentos para obras lá em casa, e afinal não havia gravidez nenhuma.... Assim sendo, tenho muitas reservas quanto a estes prognósticos feitos antes do jogo.... Acho que o melhor é mesmo continuar a fazê-los no fim. Força Portugal!!!!

Calos disse...

O mundial acabou para nós.
Queima a bruxa!

tuBo em cima disse...

O valente do "Que GALO do caraças", literalmente falando!!! E estou contigo Kate, queimem-se as bruxas... não sem antes deixar ver se ao menos com o resultado da final ela acerta!
FORÇA ITALIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Kidi! A bruxa não errou, só não conseguiu prever que tinhamos o primo do Zidanne como árbitro!

Mas devemos continuar orgulhosos da nossa selecção, que batalhou como poucas, que jogou como nunca, que não desistiu até ao último segundo!!!

VIVA PORTUGAL E VIVA A SELECÇÃO!!!

tuBo em cima disse...

Bruxa queimada e ponto final!
E agora muita força para a conquista do 3º lugar. Se partirmos do principio que as previsões da bruxa funcionam ao contrário é certo que ganhamos à Alemanha, já que ela "leu" que iamos perder no último jogo!
FORÇA PORTUGAL!