terça-feira, outubro 03, 2006

Há lá nada melhor!



Não posso deixar de vos contar a última… se pensam possuir tudo de última geração, tenho a certeza que não têm uma destas!!! Apresento-vos uma SANITA COM SISTEMA DE LAVAGEM E SECAGEM INTEGRADO.

Podem crer. Surreal. Eu ia morrendo, as minhas gargalhas quase me sufocaram! Afinal, não todos os dias que uma simples ida ao WC no trabalho acaba com um jacto de água projectado nas zonas sensíveis seguido de secagem… quis repetir, mas o mulherio já fazia fila para experimentar e achei por bem não privá-las mais desta experiência!

Giro, giro é que não havia nenhum elemento do outro sexo entusiasmado com a coisa. Não fiquei para ver, mas tenho a certeza que foram experimentando durante a tarde, minimizando a probabilidade de se cruzarem com uma colega mais atrevida que lhes perguntasse “Então? Foi bom? Sentiste-te limpo, aliviado, sequinho? Fez-te cócegas, impressão?”

1 comentário:

Jeannine Trévidic disse...

ahahahahahha!