quarta-feira, abril 18, 2007

365º dia

é verdade, já lá vai quase um aninho desde que andamos por aqui. Dia 19 de Abril de 2006 lembramo-nos que, e uma vez que a nossa amizade sempre tinha vindo a acompanhar as tecnologias da comunicação desde o tempo dos faxes que entopiam escandalosamente servidores de estágios de graça mas sem graça: e porque não BLOG?!?!? e assim foi! um ano passado, e este nosso semi-diário intimista e repelente de muitos comentários, tem sido visto, de certa forma apreciado, e mais importante que isso, tem permitido deixarmos pedaços de nós e do que este ano foi para nós, de uma maneira ou de outra! E se este foi um ano importante!!!!!! Tantas mudanças, tantas promessas de mudanças, e até "encomendas de mudança" já vêm a caminho ;-)
Sim, claro que também lhe traçámos o perfil astrologico também, e para que saibam, o Tubo é de signo carneiro, com ascendente caranguejo (à -feliz ou infeliz - semelhança das suas autoras! não é fácil a "demasiada" sensibilidade que esta ascendencia nos traz).
Quanto ao ANIVERSÁRIO que comemoramos amanhã, que assim continue por muitos e bons anos!!!! Sopremos a vela e peçamos O DESEJO! (sim, pq não sei se sabem, mas fiquei a saber que temos aqui no Tubo como santo paroeiro o santo das causas dificeis, Santo Expedito)

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a vocês
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para o menino Tubo
Uma salva de palmas
YEAHHHHHHH!!!! VIVA!!!!!!!
Muitos parabéns à minha às 2 muxaxas deste blog, à minha GRANDE amiga e à minha amiga virtual e de palavra através da minha GRANDE amiga.
Desejo-vos tudo de bom e muitos anos de vida deste blog onde se escrevem umas coisas engraçadas, com sentimento, com alegria, com raiva, com tristeza e que já me deixaram com a lágrima no olho.
MUITOS E MUITOS PARABÉNS ÀS DUAS.
(E agora vou ver o que foi escrito no dia mais importante da minha vida: 21 de Novembro!!!!!!)

Anónimo disse...

A estes parabéns de aniversário do blog queriam juntar outros parabéns.

Parabéns à menina deste blog que vai ter um bebé. PARABÉNS!!! Fiquei muito contente por saber, é uma notícia muito boa e vais ver que é uma coisa muito boa. Mesmo quando eles fazer birras de mandar prédios abaixo. É fantástico!! Parabéns Trevis.

Parabéns à outra menina deste blog pelas fotos mais fantástica que vi recentemente no seu frozenmoment's Photoblog. Tenho muito orgulho em ti e quero ir à exposição na galeria. Claro que antes vamos jantar ao restaurante ao pé da casa da menina Trevis ver a exposição dos quadros dela e das tuas fotos.

PARABÉNS ÀS 2!!!!

Anónimo disse...

xxxiiiiiiiii
tou babadíssima com o post da guapa e os comments da yola!! hehehe
Mas o mérito é muito mais da guapa que meu... eu não toco no bilas há muito! Beijinhossssss
ct

tuBo em cima disse...

Babada estou eu! sendo tia de uma miuda tão gira, e a caminho de ser tia do miudo mais giro das redondezas ehehehehe (sim, esse é o meu palpite)!!!!

Qto à participação, deixa lá amiga, nao conta a quantidade! E um dia serei eu a ter menos vontade e tu mais, portanto está tudo bem :-) acho que o que conta mesmo é este nosso "projecto", e a nossa amizade e forma de comunicar sempre muito à frente ehehehehe!
(agora vou começar a treinar-me pra abandonar a definição de há anos "TREVIS"... guapa é mais fácil de facto! é que Christine não consigo caraças...)

ML