segunda-feira, abril 02, 2007

os filmes da vida

a vida é bela é um deles
Cada x mais me convenço que será pela completa identificação com a história....
Ainda hoje me questiono se o ter vivido grande parte da vida com os óculos côr de rosa que me deram as últimas pessoas de quem eu poderia desconfiar, foi o melhor para mim. De facto a "realidade" era bonita e até chego a achar que trouxe alguma felicidade, agora o problema foi quando os óculos se partiram... quase ceguei e agora não consigo ter a certeza de que cores ando a ver.
Por muito que doa tudo isto e que custe a todos, tenho uma pena mto grande e uma enorme tristeza por ver que o partilhar de óculos a 4 não nos uniu numa só visão e sim, corre o risco nos pode ter afastado e/ou de vir a afastar ainda mais... é duro ter de pôr pontos finais nas coisas pelos outros e passar pelo "mau da fita", é duro recear más reacções de alguém que nos é próximo e que tudo temos feito para ajudar, é duro já não poder acreditar nas pessoas, é duro estar ancorada desta forma, é duro as cenas más perdurarem desta forma e não nos largarem, É DURO!!!!
Mas felizmente somos todos fortes, felizmente ainda consigo sentir laivos de apoio (uns mais fortes e notórios que outros), felizmente os laços ainda não foram todos quebrados, felizmente ainda continuo a acreditar num possivel final feliz. Preciso apenas de mais força e de mais gente a acreditar comigo, porque eu estou a ficar exausta...
Sei que um dia tudo terminará em bem e o "campo de concentração" vai deixar de existir.. espero que com menos vitimas que o outro! Ainda assim queria comemorar esse fecho junto de quem andou comigo a passear-se com esses óculos e também junto de quem nos passou os óculos para as mãos (que não sei se um dia agradecerei, mas por enquanto peço imensa desculpa mas não consigo....)

fica o desabafo de um dia que tinha tudo para ser de primavera, mas insiste em continuar invernoso...

ML

Sem comentários: