quinta-feira, julho 19, 2007

como têm sido as festas

- jazz nos jardins de lisboa aos domingos de tarde: calma, conforto e tardes agradáveis! Em junho espreitei o do Campo Grande, neste resto de Julho ainda quero ir espreitar aos meus "vizinhos" da Quinta das Conchas!

- lisboa bike tour: uma total desorganização, uma caça aos restos de bicicleta, o "tuguismo" no seu pior, umas nodoas negras... mas no fim de tudo, um fartote de rir e um dia para guardar nas memórias da frateria :-)! Para a memória alem das fotos e do momento, ficam também 4 capacetes, 3 bicicletas do bes e uma da edp

- maratona fotográfica: dia muito bem passado, alfama apaixona quem lá passa! finalizou em arraial de s.joão em santo antónio de alfama, marcha vencedora (tricampea) a passar entre sardinhas e manjericos! esperemos pelos resultados dos vencedores!

- rodrigo leão: DE SONHO, destaco happiness, rosa, a torre à minha esquerda, companhia, lugar vip, beth gibbons, momentos de olhos fechados a gravar tudo isto lá no fundo

- nouvelle vague: EM LOCAL MISTICO, VOZES QUE NOS FAZEM VOAR, MEXIDAS QUE NOS DEIXAM FORA DE NÓS! (sim ainda estou em fase ENCANTADA)

....... (to be continued)

ML

1 comentário:

Anónimo disse...

só digo isto: ihhhhhhhhhhhh
e mais isto: e eu não vejo nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!