terça-feira, agosto 14, 2007

Anti-social ou Aproveitadora do melhor das Sociedadades?!

que bom que é trabalhar quando toda a cidade descansa
não ter trânsitos e ter lugares (no metro e onde por o carro)
ter a sala por minha conta e os mails e telefonemas a ritmos mais brandos
ter trabalho, mas controlado para que o possa valorizar (sim vou fazer de contas que a cliente chata já foi de férias e que os fornecedores não são incompetentes, afinal estou a falar das coisas boas!!!)
ir almoçar sem atropelos
sair do trabalho ao final de tarde e apreciar a cidade numa esplanada calma
sim, até receber os telefonemas e mensagens provocatórias de quem está de férias e me sabe a trabalhar
isto por que eu sei que...
quando o reboliço começar
quando as crianças voltarem à escola
quando os dias começarem a ficar mais curtos
quando a chuva for uma ameaça diária
quando os telefones e mail não pararem de cair em cima dos meus ombros
quando as filas de trânsito tornam esta cidade num autentico parque de estacionamento com os carros todos bloqueados
quando o stress estiver no seu auge
EU VOU
para longe de tudo e de muitos
para mais perto de mim e daquilo que gosto verdadeiramente
viajar e conhecer outras paragens

ML

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu és má!! Mas olha. Tu vais mas voltas, não penses que ficas por lá. Até porque depois mais tarde tens que ter cuidado com os leões e as zebras e os rinocerontes. AHAAHAHAHAH