sexta-feira, janeiro 30, 2009

Le Salon

Avenida da Liberdade, 262.
Cabeleireiro do Ano, no Hair Fashion Portugal Awards 2008, entre outros títulos internacionais.
Humilde, focado, determinado, frontal e muito, muito seguro.
Claro que tive de perceber quem era a pessoa no artista. E ele deixou.

Também deixei. Disse-lhe só que profissionalmente tenho de manter uma imagem minimamente normal.
Sobre o espaço e o conceito, muitas estrelinhas! É um misto de Lisboa anos 50, com retoques de l´époque Marie Antoinette e sombras Sweeney Todd! Giro ver a multiplicidade de ambientes que se podem criar nos altíssimos pés direitos das grandes avenidas de Lisboa... Recomendo tudo, tudo! Se um dia vos apetecer tratar do ego, este é o sítio ideal porque tem o melhor cabeleireiro, o melhor ambiente, o chá que ajuda a relaxar, consultas de body brain e astrologia, massagens, estética e muita energia boa!
E pensar que o meu dia não podia ter começado pior, depois do surreal e agressivo contacto com um tal de Renato de um recôndito cabeleireiro em Oeiras, o Chill Factory. Este senhor conseguiu perder duas novas clientes porque se enganou na hora de marcação, baralhou-se com o que nós queríamos fazer e não teve a humildade de se desculpar. Ao invés, culpabilizou-nos e não mostrou qualquer flexibilidade nem interesse em remediar o sucedido. A cena acabou comigo a dizer que desistia da marcação porque não havia serenidade e muito menos confiança! É nestas alturas que sabemos bem o que queremos e nós quisemos o Aurélio Ramos!

C.

3 comentários:

ML disse...

tenho que experimentar!

(obrigada pelo lanche/tarde).

Anónimo disse...

Olá, sou cliente do Chill Factory, desde que abriu, do Renato em particular, e fiquei bastante supreendinda ao ver este disparate escrito acerca de um dos melhores cabeleireiros da linha. O Renato sempre foi antencioso para com todos os seus clientes. Já recomendei o Chill Factory a dezenas de pessoas e o resultado foi sempre optimo e satisfatório. Mas lá está, não se pode agradar a gregos e a tróianos. Achei simplesmente que devia comentar, uma vez que, para além de toda a equipa do Chill Factory ser uma simpatia, o bom profissonalismo reina naquele espaço em Oeiras.

Cumprimentos Susana

tuBo em cima disse...

Obrigada pelo seu comentário.
São opiniões. Eu de facto também lá fui por me ter sido recomendado. Imagino que o senhor não estivesse nos seus melhores dias, acontece.
Tudo teria sido diferente se tivesse havido um pedido de desculpas pela troca na agenda. Um bom serviço não passa só por um bom corte.