domingo, dezembro 31, 2006

final em beleza!

(já que temos fama de fazermos deste nosso blog uma coisa muito intimista quase diário, cá vai guapa)

e assim terminaram em beleza os meus 30 e iniciaram os 31!!!!!!!
acho que os desejos de uns 30 tão bons ou melhores que os de uma GRANDE AMIGA minha (enviados no ano passado por esta hora via sms para marrocos) e que na altura no meio da minha neura do dia, nem sequer consegui imaginar que por algum acaso se pudessem realizar, concretizaram-se em cheio. Obrigada! Continua a desejar-me coisas boas com esse teu poder!!!!!
(Bem que todos vocês - os já trintões à época - tinham razão ao dizer que esta é a idade mais gira de todas eheheheh!!!!)

muito obrigada:
a todos os que ontem estiveram ao meu lado!
aos que não estando fisicamente, estiveram de coração e fizeram questão de lembrar isso via telefone
ADOREI!!!!
basicamente, obrigada a todos os me fazem chegar a esta hora, véspera de ano novo a sentir que esta máxima é a que mais conta na vida

É PRECISO É SABERMOS SER FELIZES COM AQUILO QUE TEMOS!!!!!!!! e eu, finalmente estou a conseguir sê-lo!
beijinhos e que o 2007 seja o melhor ano das vossas vidas

(agora tenho de ir para o último banho do ano e preparar-me para a festa de logo, no spot com a melhor vista para o tejo. já tenho o lugar marcado na primeira fila do camarote ehehehe!)

Sem comentários: