sábado, fevereiro 23, 2008

Deixa-nos dormir!


Que eu já sabia que filho meu não poderia ter bom feitio, não é novidade. Já estava preparada!

Mas o que eu não esperava é que esta "amostra de gente" fosse tão enérgica e esfomeada que nem sequer iria conseguir dormir mais do que 5 horas seguidas!... Se fossem entre as 24:00 e as 05:00, ainda era como o outro. Mas não! Deixa-se dormir às 10:30 e acorda às 03:30. Daí para a frente acorda sempre de 3h em 3h...

Hoje eram 5h da manhã quando ecoaram os primeiros berros (sim, porque podia ter um acordar mansinho, bem-disposto). Tinha comido há menos de 2 horas, por isso não era fome. Nem era nada a não ser "não quero dormir mais, nem estar no berço por isso brinquem comigo!". Calhou ao pai entretê-lo. Acabaram os dois na sala, a dormir no sofá (entre as 05:00 e as 07:00 ninguém pregou olho). Eu acordei às 10:00. Vamos ver como vai ser hoje...

Segunda-feira faz 4 meses e vai à Pediatra. Espero sinceramente que ela nos dê uma solução para lidar com tanta energia e fome. Daqui a um mês regresso ao trabalho e nem quero imaginar como vai ser se estes ritmos se mantiverem.

ct

Sem comentários: