quarta-feira, junho 18, 2008

Incrível! Mais de 20 anos depois...

Hoje tive a primeira reunião de avaliação do meu filho no Colégio. Um acontecimento por si só excitante, não fosse ele ter apenas 7 meses e ser já possível avaliar uma série de indicadores de personalidade, aptidões e afins... correu tudo bem, dentro do que eu já esperava (sim, está em alta a probabilidade de vir a ser um músico de renome, bailarino na última tour da Madonna - lá para os seus 65 anos - ou promissor jogador de futebol!).

Mas o dia valeu não só por isso. Então não é que um dos pais de um dos coleguinhas de berçário do Dunga foi meu colega no Colégio Manuel Bernardes, na primária?!! E melhor, fui eu que o reconheci e já passaram mais de 20 anos!

Ele disse que estava a reconhecer-me de algum lado mas não estava a ver de onde... eu até o nome dele sabia! No final da reunião de pais ainda olhei à volta para ver se havia oportunidade de trocarmos mais impressões, relembrar good old times in the early 80's... mas ele já se tinha pirado. Fiquei com a ideia de não ter achado tanta piada à coincidência quanto eu! Afinal, não é todos os dias que ex-colegas de um colégio lisboeta, que não se vêem há mais de 20 anos, conseguem ter filhos da mesmíssima idade e que são da mesma turma num colégio em Oeiras!

1 comentário:

Mamã disse...

Eu aposto 100€ em bailarino!!! LOL