terça-feira, junho 24, 2008

O Sentindo das Viagens "dela"

Já vai sendo altura de, aqui, dizer umas palavrinhas sobre a minha amiga Guapa, co-autora do tuBo. Ela sabe o quanto aprecio as muitas qualidades que tem, digo-lhe isso com frequência. Mas há coisas que valem a pena ficar registadas, mais que não seja para que ela pense e saiba que me sinto orgulhosa dos seus últimos feitos!

D. Guapa tem um hobby fantástico - capta tudo e todos através da objectiva da sua máquina e tem, portanto, muitas histórias para contar. Ela vai a todas. E mais recentemente lançou-se em estilo à 4ª Maratona Fotográfica da EPAL, numa de "bora lá fazer umas fotos sobre a água e a vida e passar bons tempos à procura do que melhor ilustre a relação entre ambas".

Não estava nem aí para ir ao encontro de atribuição de prémios às melhores fotografias. Tinha coisas para fazer, estava a trabalhar e, a meu entender, deviam de haver melhores formas de acabar aquela tarde. Mas não deixaram! Foi quando ouviu "... mas a mónica é uma das premiadas" que, incrédula, não recusou presença no evento.

Das muitas que concorreram, o juri seleccionou 12o para a exposição e, como ela diz, "então não é que ganhei o 1º prémio??!!". Valor do prémio à parte, rica recompensa! Só revela que vale a pena darmos espaço aos nossos interesses, sermos activos na sua persecução e levar tudo na "descontra"! PARABÉNS AMIGA!

Bom, já sem falar na doidice de percorrer alguns 600 km a pé, nos Camigos de Santiago.

Não deixem de ir consultando o VIAJAR com SENTINDO porque os próximos posts prometem.


Chega hoje e deve vir cá com uma pedalada Forest Gump!!!! LOLL!

2 comentários:

ML disse...

:-)
obrigada amiga....

ML

Unknown disse...

É verdade sim senhora. Esta nossa verdadeira Amiga é uma artista. Fartinha de lhe dizer para levar mais a sério isto da fotografia. A prova de que não é só conversa de amiga é que ganhou o dito prémio. "1º lugar" era o que dizia a mensagem. Assim, só. Como se fosse muito banal. E vai ser. Muitos 1ºs prémios ainda lhe vão ser atribuídos. E nós, eu e tu, vamos ser das primeiras a chegar à grande exposição da grande Mónica Leirião (até rimou...).
Parabéns amiga. Ah. E acaba lá com isso das férias que eu já estou cansada.