terça-feira, junho 27, 2006

mto mais que sete palmos de mta qualidade


Após estes dois últimos episódios fica finalmente a tão merecida homenagem a uma das melhores séries de todos os tempos. Há uns anos que já tem passado por aí a horas ou deshoras mas para quem tem andado atento, nunca escapa de ser vista. É sem dúvida fenomenal e deixa-nos muitas vezes agarrados à cadeira. Não sei se alguém viu o episódio da semana passada, mas foi qualquer coisa de cortar a respiração. BRILHANTE! Nunca vi matar-se um protagonista de uma forma tão surpreendente e com tantos "requintes de malvadez" para todos os seus espectadores. Ficou no ar a dúvida como seria depois, e ontem devo confessar-vos que estava muito curiosa do que iria acontecer, achava até que podessem ter levado a série para um beco sem saída, mas não, pelo contrário o brilhantismo e a crueza das imagens e argumentos deixaram-me a chorar as pedras da calçada do início ao fim! A dureza de uma morte de um familiar em algo ficcionado, nunca me marcou tanto como esta BRUTAL despedida a Nate.
Fica o agradecimento ao canal 2 por contribuir para elevar em muito a qualidade (muito baixa é certo) da televisão em Portugal! Belas séries as que passam, belas entrevistas, belos talk-shows! Rendo-me e considero-me fã deste canal. Falando a propósito de séries neste canal, o que têm achado da arrojadamente inovadora e descomplexada "Letra L"?

Já agora, para quando as poucas coisas com interesse da SIC (CSI e donas de casa desesperadas) e TVI (dr house) a horas de jeito?!?!!?

2 comentários:

Calos disse...

Assino por baixo e dou nota 10!
Basta! de adormecer a meio das poucas coisas que interessam na TV em Portugal!

Anónimo disse...

Sim, sim. Concordo com tudo e assino em baixo. O que eu chorei...