terça-feira, junho 17, 2008

Boas Novas ;)

Os tempos não andam fáceis... à minha volta então... venha o Diabo e escolha qual parte da minha vida está pior! Mas, enfim, não há tempo para grandes lamúrias... antes pelo contrário, venham as boas notícias!

Depois de mais de um ano de angústia com o stress da dilatação pielocalicial bilateral do meu besniquete, veio ontem o melhor diagnóstico de todos: 3 meses após cirurgia (pieloplastia), o rim que sofreu a intervenção está francamente melhor, tendo recuperado acima das expectativas! QUE BOM! Happy Hour de Mimos!!!

Nova intervenção, desta vez mais suave, prevista para fim de Agosto ou início de Setembro. Aqui, vai ser retirado o
stent que foi colocado no rim esquerdo para podermos ver como vai reagir no mês seguinte, e se terá ou não de ser também alvo de pieloplastia. Vai correr tudo bem!!

4 comentários:

Mamã disse...

Tenho mesmo a certeza que vai correr tudo bem. E, já agora, parabéns (novamente, por estares a (conseguir) ultrapassar todos os dias menos bons. Na verdade, como obviamente reconheces, o mais importante de tudo é o teu Dunga. Assim, com uma notícia dessas, tens de te alegrar "à séria". Confesso que até eu fiquei emocionada a ler. Estou mesmo feliz por ele e por ti. Beijos. F, R e M.

cristina disse...

Parabéns! Fico feliz por se confirmar que o optimismo é para se manter. Realmente, depois de se ser mãe relativizamos muita coisa e há coisas que parecem do tamanho de uma formiga comparadas com outras que antes nem tinham significado... Um beijão grande para todos e um especial da Madalena para o Dunga - a ver vamos se lhe continua a chamar um figo ;)

Marília disse...

Fico feliz por estas boas notícias e espero sinceramente que as proximas etapas corram ainda melhor.

As novidades da Leonor não são tão boas, pois hoje fui buscar a cintigrafia e ela ficou cicatriz :(

Segunda-feira temos consulta com a Dra Arlete e vamos saber quais as implicações.

Anónimo disse...

Olá Christine, eu não pertenci à turma C, mas ainda conheci o Dunga enquanto fazia os meus exercícios pré-parto e soube da operação que ele teve que fazer.
Fiquei muito contente por ao abrir o teu blog, ver esta notícia tão boa!
Tenho a certeza que vai correr tudo bem e que o pequeno Dunga vai ser muito forte para conseguir ultrapassar tudo.
Desejo rápidas melhoras!
Muitos beijinhos da Sony e da Iny