quarta-feira, maio 10, 2006

O dia a dia de uma STAR – Parte II “Ele também é estrela”

Pois é. Se o post teve algum sucesso junto da comunidade feminina, deixem-me dizer-vos que fui verbalmente agredida pelo próprio do chefe “delas”, que me acusou de não lhe ter dado o devido protagonismo. E disse bem. Afinal, não é qualquer um que consegue sobreviver lúcido no meio deste “quintal” sem depenar as galinhas todas.

Agora o difícil: Mr. Big, que o nome diz tudo? Aidan, o irresistível “Yes, Carrie”? Trey, o pedigree impotente? Standford, o careca “melhor amigo”?

Com o Big, algumas semelhanças… principalmente na parte de convencê-las de que com ele é que estão bem, que se o tratarem bem saem beneficiadas; Seria um Aidan perfeito se não pusesse o romantismo de lado e não fosse necessário estar constantemente a relembrá-lo “daquelas” datas; de Trey, à parte dos aspectos que não me dizem respeito (hehehe), só mesmo o background cultural; também não me parece encaixar nas inclinações sexuais e larga superfície calva do Standford

Não sendo fácil atribuir-lhe uma personagem, só me resta dizer que é a “nossa estrela”, aquele que chega sempre cedo para poder receber-nos bem, o que é o último a sair para garantir que vamos bem, o que colabora activamente no redesenho do layout do nosso escritório, aquele que nos presenteia com bombons semanalmente, o que está sempre pronto para ir connosco às compras e para ouvir os nossos problemas.
Que homenzaço, ou homenzarão!! Rrão, ão, ão, ão, ão……….

1 comentário:

Anónimo disse...

Achei a análise pouco isenta.....!!! Tem um quê, um tudo-nada, um pequeno travo a suborno, parece-me a mim. Bom-bons????? Compras????? Estaremos realmente a falar do mesmo homem?! Daquele que começa a soprar assim que te vê mexer na mala à procura do maço de cancro do pulmão em pequenas doses cilíndricas? É certo, e seria injusto dizer o contrário, que ele nos ouve sempre debitar os nossos problemas. E também é certo que costuma fazer aquela cara de quem está sempre na eminência de dizer: "Hããããã??!!! Importa-se de repetir do princípio..?" Não, há aqui, definitivamente, tentativa de poder poluir o ar à vontade sem que te apontem o dedo! É que até na questão da careca se ficou aquém da realidade, uma vez que entre o nosso "homenzarão" e o Stanford a diferença são apenas alguns 4 ou 5 anos....
E pronto, aqui fica a reclamação por escrito! E fica sabendo que tudo foi em vão... NÃO, A POLUIÇÃO NÃO PASSARÁ!!!!!!!