terça-feira, maio 09, 2006

O dia a dia de uma STAR

Se vos disser que vivo diariamente num ambiente de “O Sexo e a Cidade”, provavelmente vão pensar “eu também”. No meu caso, não posso deixar de partilhar. Até porque “elas” são muitas vezes a melhor gargalhada, a expressão da boa loucura e a pílula do dia seguinte!

A “nossa” Samantha é uma verdadeira star. Toda ela é fashion e guys. Aparece muitas vezes na TV, em anúncios de marcas prestigiadas. Linda de morrer, deixa-nos a todas com uma camada de nervos quando logo de manhã constatamos que está no seu melhor. É o género que pode dizer asneiras, espancar armários e cuspir para o chão porque nunca perde o brilho! “Men, they may have you on your knees, but you've got them by the balls.”

Miranda dá-nos uma perspectiva extremamente crítica sobre os homens. Na série é a Carrie’s best friend. Aqui é o “nosso” grilo falante, só que com muito mais piada! É um bom exemplo de como se ser solteira, com carreira e mãe at the same time. Delicia-nos com relatos de viagens, expressões tipo “tá boazinha?!”, “pinceladas amorosas” ao chefe e protocolo de acolhimento de novos colegas “Venha cá, qual é o seu signo? Sabe que aqui há regras?! Não me venha com essa conversa que fico doente!”…

Às vezes é bom parecer a mais conservadora e tradicional. Equilibra a coisa. Mas esta Charlotte consegue ser bem spicy e surpreender a malta toda com laivos de criatividade, sarcasmo e outros dotes (“daqueles”). Rotineira, brinda-nos diariamente com a doença de Asperger (há anos que come todos os dias a mesma coisa), não há nada que aconteça aos outros que já não lhe tenha acontecido ou a alguém que conhece. “Did I ever tell you I was a cheerleader?” Não, mas não duvidamos!

E eu? Eu forjei o teste! (convinha, né?!!)

Sex

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem forjar nada, também eu sou a Carrie. Algumas respostas são parvinhas, não correspondem mas eram as mais próximas da realidade. A propósito, alguém tem a colecção de caixas de DVD desta série??

tuBo em cima disse...

Eh pá, eu era mesmo a Charlotte!! Mas não me identifico nada com ela!
Depois fui a Samantha (de 8 p 80) e só à 3ª acertei na Carrie! Não tenho os DVD, infelizmente :(

tuBo em cima disse...

tou contigo Yola!
sem furjar Carrie!!!!
ML